1ª Fila - Sendim - Ângelo - Nascimento - Isidro P - RCorreia - Eduardo - Mané - Vieira - CAfonso - Miguel
2ª- Fila - Fernando - Rios - JCarlos - Tó Alberto - Afonso - Isidro M - Viçoso - RSilva

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

GDR PORTUGAL - UD ALTA LISBOA = 0 - 1

Viçoso, Paulo Sérgio, Fernando e Joãozito, muito atentos

José Gonçalves, sempre presente...

Ângelo e Miguel Pereira ... concentrados!

Isidro Manuel, só estilo... ye, ye,ye!

Miguel Pereira e Chico Afonso a controlar o lance

Na defesa a controlar a movimentação do adversário




Num final de tarde/noite, visitamos a Baixa da Banheira, para realizar o encontro futebolístico/gastronómico com os amigos do GDR PORTUGAL, muito experientes nestas andanças, o qual teve como palco o funcional - Complexo Desportivo do Vale da Amoreira.
O jogo começou com a nossa equipa a entrar a todo o gás, manietando por completo a manobra do adversário, devido em parte à pressão alta evidenciada, dificultando e de que maneira todas as iniciativas do adversário, pelo que a nossa supremacia durou cerca de trinta minutos, altura em que os visitados conseguiram chegar com algum perigo à nossa baliza, defendida pelo improvisado Keeper - Luís Guerra.

No entanto, até final da 1ª parte, não conseguimos traduzir em golo a toada ofensiva da equipa, dado que oportunidades para abrir o marcador não faltaram, mas a inspiração na hora decisiva, ficou mais uma vez evidenciada, pelo que, achamos que é a principal pecha da equipa, perante as belas exibições, que temos produzido jogo após jogo.

Na 2ª parte o GDR Portugal, tentou alterar a sua maneira de jogar, conseguindo aqui e ali, incomodar o nosso sector mais recuado, com algumas movimentações atacantes, que foram travadas pela excelente segurança defensiva da Equipa da UDAL, que inviabilizava por completo, quaisquer tentativa do adversário, contrapondo com grande precisão no passe entre os seus jogadores, para depois em jogadas bem delineadas e em velocidade, criar o perigo iminente junto da baliza forasteira, que culminou na obtenção do único golo da partida, eram decorridos 18 minutos, por intermédio de Xavier.
Em resumo, foi um bom jogo, cheio de intensidade, em que as duas equipas demonstraram os seus atributos técnico/tácticos, evidenciando a nossa equipa alguma superioridade, que se traduziu na vitória alcançada, com toda a justiça. No entanto, há que lamentar a lesão grave do nosso atleta - CARLITOS, que fracturou a Tíbia da Coxa Esquerda, pelo que daqui vão os votos de rápidas melhoras.
No final do jogo, foi servido um belo jantar, onde mais uma vez ficou demonstrado que a parte desportiva fica para segundo plano, tendo a componente social, traduzida num belo serão, dado lugar ao convívio e à confraternização, "onde se comeu e bebeu à farta...", aliás, como manda o "Espírito Veterano".

A Equipa da UDAL alinhou:

Luís Guerra

Miguel Pereira - Ângelo - Rodrigo - João Gouveia

Carlitos - Tóberto - Chico Afonso - Vieira

Xavier - Rios

Jogaram ainda: Fernando - Viçoso - Isidro Manuel - Joãozito - Paulo Sérgio

Marcador: Xavier

2 comentários:

Anónimo disse...

rapidas melhoras ao carlitos..!1 ass: rios

Anónimo disse...

Não estava no programa da terçeira parte uma musse com macacos...
Força Carlitos estamos a tua espera.