1ª Fila - Sendim - Ângelo - Nascimento - Isidro P - RCorreia - Eduardo - Mané - Vieira - CAfonso - Miguel
2ª- Fila - Fernando - Rios - JCarlos - Tó Alberto - Afonso - Isidro M - Viçoso - RSilva

domingo, 8 de fevereiro de 2009

GV TERRAS COSTA - UD ALTA LISBOA = 1 - 1

Numa excelente tarde para a prática do futebol, num novíssimo tapete sintético, visitamos a Trafaria, para aí jogar com a Equipa do GV Terras da Costa, que nos tinha visitado, no passado mês de Dezembro, por altura do Natal.

Quanto ao jogo, assistiu-se a uma partida de grande intensidade, onde as equipas apresentaram todos os seus atributos técnico/tácticos, em que mais uma vez, a nossa Equipa, diga-se em abono da verdade, vem crescendo jogo após jogo, dado que se pautou por mais uma excelente exibição, contra uma equipa com elementos mais novos, mas que não se intimidou, contrariando e controlando a velocidade e sagacidade do adversário.

O jogo desenrolava-se com os dois meios campos a servir muito bem os sectores mais avançados, que aqui e ali punham em constante actividade os sectores recuados, pelo que o adversário conseguiu abrir o marcador por volta dos 35 minutos, num lance algo polémico, dado que quanto a nós é precedido de fora de jogo, mas o Árbitro assim não o entendeu e o golo foi validado.

A Equipa da UDAL, foi à procura do prejuízo, mas não conseguiu materializar o seu ascendente até final da primeira parte, por manifesta falta de concentração , na altura de finalizar, tantas foram as situações criadas, junto da área adversária.

Na 2ª parte, verificou-se uma alteração estratégica na composição da nossa equipa, com a colocação de dois pontas de lança mais versáteis e com grande mobilidade, para assim tirar partido da lentidão da defensiva contrária, evidenciada durante a primeira parte, pelo que se esperava, a todo momento o golo do empate, tal eram as constantes movimentações atacantes, que confundiam o sector recuado da Equipa da casa.

Assim, o golo do empate apareceu por vota dos 30 minutos, numa excelente abertura de Toberto, para a entrada em velocidade de Rios, que se esgueirou à defensiva contrária e à saída do Guarda Redes fez-lhe um chapéu, anichando a bola no fundo das redes, igualando o marcador, diga-se, com toda a justiça.

Até final, qualquer das equipas tiveram várias oportunidades de golo, mas os Guarda Redes estavam em dia sim e rubricaram excelentes exibições, evitando assim que se alterasse o marcador, pelo que o resultado final, em nossa opinião é justo, talvez com mais um ou dois golos para cada equipa.

A Equipa da UDAL alinhou:

Isidro Pereira

João Gouveia - Rodrigo - Zé Manuel - Isidro Manuel

Carlitos - Vieira - Chico Afonso - Joãozito

Xavier - Paulo Sequeira

Jogaram ainda: Miguel Gonçalves - Guerra - Miguel Pereira - Rios - Tóberto

Marcador: Rios

Sem comentários: