Foi sob um calor abrasador que realizamos mais um jogo, onde por imprevistos de última hora, não foi possível a deslocação da Equipa do Vila Flor SC a Lisboa, pelo que os nossos vizinhos do Clube Tap disseram presente a um Convite que surgiu ainda a tempo de se apresentarem, pelos vistos na máxima força.
De facto, a Equipa visitante apresentou aqui e ali alguns bons apontamentos, sendo de destacar a sua frescura física, bem como o seu colectivo, que fazem com que o adversário esteja bem atento, para não sofrer algumas desilusões, no sentido de se acautelar com as constantes movimentações ofensivas.
Pois é, mas a Equipa da UDAL não estava nos seus dias, em parte por causa do calor, dado que se notava que a Equipa queria e não conseguia desbobinar o seu futebol, pelo que foi superada pela Equipa adversária, que conseguiu materializar o seu ascendente, durante o primeiro tempo, colocando-se em vantagem no marcador.
Para o segundo tempo, o jogo continuou numa toada morna, tendo-se notado alguma melhoria na Equipa da UDAL que na medida do possível, tentava incomodar o sector mais recuado do adversário, sem no entanto, conseguir atingir os objectivos a que se propôs, dado a excelente organização defensiva da Equipa forasteira, que conseguia tapar todos os caminhos, para não sofrer golos, tendo inclusive, conseguido ampliar a vantagem para 2 - 0, por volta dos 25 minutos.
Mas, como o jogo só termina quando o Árbitro apitar para o seu términus, a Equipa da UDAL arregaçou as mangas e foi á procura do prejuízo, porfiando cada vez mais a defensiva do Clube Tap, que de tantas tentativas, conseguiu reduzir a desvantagem e depois igualar o marcador a duas bolas, resultado com que o jogo terminou, diga-se com inteira justiça, pelo que se passou em campo.
No final, foi servido um "Jantar" onde mais uma vez ficou provado que estes convívios, são a objectivo principal destes encontros, onde se verifica o estreitar de novas e velhas amizades, pelo que o ambiente foi de boa disposição e alegria, traduzido num serão muito bem passado.
A Equipa da UDAL alinhou:
Isidro Pereira
Miguel Pereira - Ângelo - Miguel Gonçalves - Isidro Manuel
Carlitos - Jorge Sendim - Chico Afonso - Joãozito
Rios - Xavier
Jogaram ainda: Carlos Tomé - Rodrigo - Guerra - João Gouveia - Félix - Paulo Sérgio - Viçoso - Toberto - Vieira - José Afonso
Marcadores: João Gouveia - Jorge Sendim
Sem comentários:
Enviar um comentário