Assim foi, os intervenientes apresentaram-se, no início do Jogo com frio, mas cedo se começou a aquecer, dado que as duas Equipas, disputavam cada lance, com alguma tenacidade, não virando a cara à luta, jogando o jogo pelo jogo, com elevado espírito de fair play e respeito mútuo, pois só assim se pode seguir o exemplo do "Espírito Veterano".
Por isso mesmo. o resultado é o que menos interessa, dado que o principal objectivo é o convívio e a confraternização, pelo que mais golo menos golo, não interessa, pois o importante é os participantes desfrutarem, a seu belo prazer, de uma actividade desportiva que tanto gostam, ocupando assim os seus tempos livres, jogando futebol, apelando também às suas aptidões físico/tácticas, que outrora, com menos idade, tão bem sabiam fazer.
Todavia, há que reconhecer que a Equipa do Povoense foi mais eficaz, aproveitando as oportunidades de golo que teve, para dar colorido ao marcador, sendo por assim dizer, uma justa vencedora, tendo por sua vez a Equipa da UDAL dado boa conta do recado, conseguindo equilibrar a espaços o jogo, mas foi surpreendida, mais uma vez, dado que esteve sempre perto de empatar o Jogo, mas já na parte final do encontro, sofreu o 2º golo, que ditou por terra todo o esforço dispendido até ali.
No final, o tão aguardado Jantar/Convívio, onde a comida foi degustada com toda a serenidade, num ambiente de verdadeira Festa Familiar, que mais uma vez mostrou e reforçou os Laços de Amizade dos dois Grupos, e onde, inclusive, se trocou lembranças entre todos presentes.
A Equipa da UDAL alinhou:
1 José Carlos
13 Rui Siva 23 Ângelo 4 Clock 3 Nascimento
20 Sendim 7 Tóberto 8 Miguel
14 Carlitos 6 Chico Afonso 17 Isidro
13 Rui Siva 23 Ângelo 4 Clock 3 Nascimento
20 Sendim 7 Tóberto 8 Miguel
14 Carlitos 6 Chico Afonso 17 Isidro
Jogaram ainda: 21 Afonso
Sem comentários:
Enviar um comentário